domingo, 19 de abril de 2009

Primeiras impressões do mendigo - ETAPA MODELAGEM

3 comentários:

  1. \ Já estamos em MAIO, turma! Vamos acrescentar novidades aqui. Cadê os cenários? Temos uma Lapa 3D maravilhosa, objetos cênicos prontos, carros... E o andamento das personagens? Vamos atualizar!!!

    Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!
    Agora que ja começou a ser modelado, acho que nosso astro principal merece um nome....hehehehehe
    Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. \ O Rodrigo levantou uma questão interessante: o NOME da personagem. Trata-se daquilo que eu ensinei para vocês sobre personagens PLANAS - elas não tem nome, estão representando todo um grupo de pessoas por meio de características comuns e gerais.

    No caso do mendigo, NO FILME acho que não será falado nunca o nome dele, pois ele está representando TODOS os mendigos e, ao mesmo tempo, nenhum indivíduo em especial.

    Mas às vezes a gente precisa mesmo de um nome 'nas internas' da produção. Não no caso de vocês, mas em filmes com MUITOS personagens, não tem jeito, é preciso diferenciar. Em filmes que trabalhei, as personagens costumavam receber os nomems mais inusitados, feito Tobias, Miguelito, Berinjela, Zé gotinha...

    Gostei muito das novas atualizações no blog. Parabéns a todos pelo excelente trabalho! E vamos que está atrasado!!!! (rs)

    ResponderExcluir