sábado, 14 de fevereiro de 2009

Novos Concepts e reformulação de etapas !



Para todos que acompanham o blog e não tem visto muitas novidades por aqui...

Nao estamos parados não ! muito pelo contrário. Estamos refazendo todos os concepts para
torna-los ainda mais detalhados e fiéis a nossa história, que agora será toda inspirada nos elementos que compõem um dos mais representativos cartões postais do Rio : Os Arcos da Lapa.

Essa escolha não foi aleatória, todos os membros do grupo concordam que, por ser um dos lugares mais ricos ( e alternativos !) que existem, a Lapa tem naturalmente uma identidade própria que inspira todas as formas de arte. Tudo isso para contar a história do nosso mendigo e o nosso vira-latas, na aventura pelo sanduíche e quem sabe, por um pouquinho de piedade também...hehe

Segue uma palhinha do nosso "novo" mendigo ! Em breve teremos mais novidades.

Abraços animados hehe

3 comentários:

  1. Adorei a idéia de usar os Arcos da Lapa como fonte de inspiração. Tem tudo a ver com a história e pode render um visual bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. \ Como é, Vira-latas? Cadê as novidades? Eu quero saber como ficou esse mendigo. Já temos os concepts? Vocês entraram em contato com o Bruno?

    Passado o carnaval, o ano começou de verdade nessa segunda (sempre odiei ouvir isso, mas tem lá sua verdade). Agora é hora de retomar com força total. Do contrário, carnaval que vem estaremos aí de novo...

    Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  3. \ Já passou da hora de os novos concepts serem apresentados por aqui. Por onde andam? Antes de mostrar o mendigo com a modelagem final (e o mesmo vale para o cachorro) é importante mostrar de onde ele(s) surgiu(ram).

    Ah, e não esqueçam de dar os devidos créditos às imagens que não forem de criação específica de integrantes do grupo.

    "Abraços animados" para todos (putz, copiando os e-mails do AM...).

    ResponderExcluir